Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Educação/Campos: bolsistas têm até dia 18 para cadastramento

Começou nesta quarta-feira (11), na Secretaria Municipal de Educação, o cadastramento dos candidatos à pré-matrícula que não foram alocados na rede municipal, os excedentes. O cadastramento segue até a próxima quarta-feira (18). O resultado da segunda fase da segunda etapa da pré-matrícula foi liberado nesta terça-feira (10).

— Os alunos que tiveram bolsa em 2011 e continuam excedentes deverão comparecer à secretaria no mesmo período — orienta coordenadora do Serviço Social Escolar, Flávia Costa. A Secretaria de Educação fica na Praça Cinco de julho, s/n, na antiga estação ferroviária.

A dona de casa Edimaria Fernandes da Silva, 46, contou como está feliz em saber que sua filha, de 4 anos, poderá estudar, mesmo sem ter vaga na rede municipal. “Para mim é uma vitória, porque eu não posso pagar uma escola particular para ela”, comemorou Edimaria.

Documentos necessários para efetuar a matrícula dos alunos excedentes:

Uma foto 3×4;
Declaração original da unidade escolar que esteve devidamente matriculado em 2011;
Cópias do comprovante de residência, certidão de nascimento, carteira de identidade e do CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de renda (contracheque atual) dos pais ou responsáveis, carteira de trabalho (das seguintes páginas: identificação, último contrato de trabalho, página em branco seguinte e alteração de salário) e declaração do Imposto de Renda, caso seja declarante. 
Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário: