Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Campos Combat na Arena Esportiva do Farol neste sábado

Um dos maiores eventos esportivos da atualidade vai acontecer neste sábado, às 19h, na Arena Esportiva montada na praia do Farol de São Thomé. O Campos Combat, evento de MMA realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e organizado pelo ex-atleta Rodrigo Riscado, pretende levar para o Verão da Família os melhores atletas de MMA de Campos, e alguns dos nomes mais importantes do esporte nacional.
Serão realizadas oito lutas no octógono que já está sendo montado no centro da Arena Esportiva. Além das arquibancadas onde o público poderá se acomodar com conforto e segurança, cadeiras será montadas em um tablado em frente ao local da luta, totalizando mais de 2.500 lugares para o público campista.

O organizador Rodrigo Riscado faz um apelo para que sejam doados alimentos e mantimentos para os desabrigados por conta das chuvas que caíram na região no início deste mês. “Não é obrigatório, mas o povo campista é muito solidário e conto com isso para que o evento possa ajudar os que mais precisam nesse momento. Repito que não é uma entrada, não é obrigatório trazer esse alimento, mas quem puder ajudar será muito bom”, destacou Riscado que falou também do nível dos lutadores presentes no evento:
“Teremos lutadores que vão proporcionar um espetáculo de qualidade, serão lutas muito boas com certeza. Charles Lee, Ari Santos, Leandro Sete Bala, Paulo Vitor e os internacionais Jerry Torentino e Jason Monster”, finalizou.
Fonte: campos24horas

Nenhum comentário: