Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pagamento dos servidores começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (27) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro. Ao todo, R$ 51.242.000,00 serão injetados no comércio local somente com a folha de pagamento do funcionalismo público. O montante inclui R$ 2.785.873,03 de abono de férias pago a 4,8 mil professores que usufruem neste mês de férias coletivas. De acordo com os finais das matrículas, o pagamento dos servidores ativos e inativos será efetuado em três dias: sexta-feira (27), segunda-feira (30) e terça-feira (31).

No primeiro dia estarão recebendo os servidores com finais de matrícula 0, 1 e 2. Na segunda-feira (30), será a vez de quem tem matrícula com finais 3, 4, 5 e 6. Na terça-feira (31), o pagamento estará na conta dos servidores com matrículas terminadas em 7, 8 e 9.

Além do abono de férias dos profissionais da Secretaria de Educação, serão pagos os vencimentos e benefícios de funcionários permanentes (estatutários e celetistas), inativos (aposentados e pensionistas), estagiários e os que exercem cargos de confiança, com símbolos DAS.

Contra-cheques – A Secretaria de Planejamento e Gestão está implantando mudanças no sistema de tecnologia dos contra-cheques, com as versões impressas relativas ao pagamento de janeiro estando disponíveis até a primeira quinzena de fevereiro. A secretaria informa que os servidores pode imprimir seus contra-cheques através do sistema on-line no Portal Servidor, hospedado no site oficial do município www.campos.rj.gov.br. 
Por Regina de Oliveira  
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: