Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Educação convoca bolsistas universitários fora da lista

Secretaria Municipal de Educação informa que alunos que fazem parte do Programa de Bolsas de Estudos Universitária, que tiveram seus processos indeferidos, deverão comparecer à sede da secretaria, até a esta quarta-feira (25), para verificar porque seus nomes não constam na lista. No dia 18, foi publicada no Diário Oficial do município, a listagem dos alunos que tiveram seus processos deferidos. Os nomes que não constarem na lista serão considerados indeferidos.

- É importante lembrar que não adianta vir no último dia. O mais adequado é que esses estudantes compareçam nesta terça-feira (24), para não correr o risco de perder o benefício das bolsas – recomenda a secretária de Educação Joilza Rangel. Ela alerta que o prazo para requerimento da reavaliação de processo não será prorrogado.

De acordo com a coordenadora do Serviço Social, Martha Coelho, fazem parte do Programa de Bolsas de Estudos da área universitária, as seguintes instituições: Faculdade de Medicina de Campos (FMC), Faculdade de Direito de Campos (FDC), Faculdade de Odontologia de Campos (FOC), Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic), Universidade Estácio de Sá e Universidade Cândido Mendes. A listagem do Instituto de Educação do Censa (Isecensa) será publicada posteriormente, pois ainda está em fase de análise.

— A listagem que foi divulgada na última quarta (18) é referente aos alunos destas universidades que tiveram seus processos deferidos, uma vez que apresentaram a documentação necessária para a conclusão da referida avaliação. Os que não estão na lista deverão comparecer ao setor, para regularizar a situação, para não perder a bolsa — informa Martha.

A Secretaria de Educação está situada na Praça 5 de Julho, s/nº, na sede da antiga Estação Ferroviária.
Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário: