Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Agências de carros usados já comemoram novidades e vantagens para 2012

O ano começa com uma das melhores perspectivas para o mercado 
O ano de 2011 não foi dos melhores para as agências de carros usados. O fomento do Governo na venda de carros novos provocou a desvalorização dos usados. Mas 2012 chegou, e com o ano novo, novas expectativas.


Os empresários do setor acreditam em um crescimento considerável nas vendas, principalmente pelas novas possibilidades, como a do financiamento total dos veículos usados.

Em 2011 o Governo Federal aumentou a facilidade para as compras de carros novos. Os financiamentos chegaram a 100% dos carros, além do valor da entrada, que caiu de 20% para 0%.

Em contra partida, no ano de 2012 o comércio de carros usados vem ganhando força. Este ano o governo liberou o financiamento de 100% dos usados, o que promete esquentar as vendas. Comerciante de carros com grande experiência no mercado, Camacho acredita que 2012 será o ano da virada na comercialização dos carros usados. “A perspectiva é muito boa para 2012. O governo enfim liberou o financiamento de 100% dos veículos usados, isso certamente vai aquecer as vendas. Se o cliente tiver um bom relacionamento no banco, em poucas horas ele já sai com o seu carro da agência”, disse.

VANTAGENS
Camacho explicou que para conquistar os clientes, as empresas estão criando novos atrativos como: brindes e facilidades de negociação. “Na Cia do Carro, por exemplo, nós estamos entregando os carros vistoriados e com a documentação de 2012 paga. Dependendo da negociação o cliente ainda sai da agência com o tanque cheio”, explicou.

O comerciante lembrou que outro fator sempre aquece o mercado de carros usados é o preço e as boas condições de pagamento. “O principal atrativo que nós temos é o preço. Os carros usados estão com bons preços e um bom custo benefício, hoje nós temos taxas de juros a partir de 1,19%, uma taxa totalmente competitiva com o mercado de carros novos, nós também temos garantia de até 5 anos para os veículos acima de 2008, sempre uma boa opção para o cliente”, concluiu.



Ururau


Site: Ururau

Nenhum comentário: