Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Programação da Tenda Cultural, em Farol de São Tomé, já está aberta

Diversas atrações, como dança, música, teatro, artesanato e shows irão animar a população
Moradores e veranistas da praia campista Farol de São Tomé, poderão conferir as diversas atrações culturais e artísticas, como dança, música, teatro, artesanato e shows da Tenda Cultural, que abre sua temporada nesta quinta-feira (12/01). A programação faz parte do Verão da Família 2012.

O evento começa às 9h, com oficina de Origami, ministrada pelo instrutor de artes, Carlos Henrique; e oficina de Fitas, pela instrutora Mirinha. As duas oficinas vão acontecer momentaneamente às 15h.

Já a partir das 20h, o Quinteto Musicato canta canções de MPB e clássicos da música sinfônica, no palco alternativo. Na sexta-feira (13/01) terá oficina de Macramê, das 9h às 12h. E às 20h, será a vez do show do cantor e compositor Matheus Nicolau, com canções que misturam criatividade nas letras e belos arranjos.

As atrações da tenda prosseguem no sábado (14/01), com oficinas de “Arte em Papel”, às 9h, e às 16h, tem programação para a garotada, com a peça Historiando – “Contos Infantis”. Mais tarde, a partir das 20h, tem show de humor, com Toninho Ferreira. À meia-noite, acontece a apresentação do cantor França. E para quem gosta de dançar, no domingo (15/01), terá aula de Lambaeróbica a partir das 9h, com a professora Cristiane Rosa, e mais tarde, com professor Léo.

“A tenda é um espaço de arte e cultura que contempla as mais diversas linguagens culturais para os moradores da única praia campista, criando uma interação e integrando a população com as ações culturais promovidas na cidade”, ressalta a vice-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Maria Helena Gomes. O Balcão de Emprego Municipal e o Mundo Infantil também estarão na Tenda Cultural.



Site:Ururau

Nenhum comentário: