Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Final de semana começa com show do grupo Cidade Negra no Lagamar

O projeto “Aquele Abraço” vai receber na noite desta sexta-feira (20), às 21h, o grupo Cidade Negra, no Lagamar, acompanhado pelo cantor Sandro Balli. O show faz parte da programação do Verão da Família 2012. No repertório estão músicas, como “Girassol”, “Onde você mora?”, “Cor do Sol” e “A estrada”. O evento é promovido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

O grupo Cidade Negra é originalmente conhecido como grupo de reggae, com outras influências, como soul e o pop rock. Formado por Toni Garrido (vocal), Bino Farias (baixo) e Lazão (bateria), o grupo surgiu na Baixada Fluminense, em 1986.

Além da música, Toni Garrido também atuou em novelas. Em maio de 2011 um novo single surgiu: “Diamantes”, que já está tocando em algumas rádios do Brasil, antes mesmo do lançamento. O Cidade Negra está finalizando o álbum de inéditas, sempre com músicas positivas, que falam de amor e também com um toque de consciência política e social, característica da banda. Em breve, o novo CD estará disponível para seus milhões de fãs.

Sandro Balli – Com 17 anos de carreira, Sandro já lançou dois CDs, sendo o primeiro, “Asas pra Voar”, gravado ao vivo, no Teatro Municipal Trianon. Atualmente, ele divulga o álbum “Cada um na sua”. Em 2010, gravou, na praia do Farol de São Tomé, um DVD, no qual relembrou momentos da jornada de sucesso, que começou em bares e chegou aos grandes palcos. 
Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário: