Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sergio Reis e Renato Teixeira nesta sexta-feira no Lagamar

Os cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira vão se apresentar nesta sexta-feira (10), ás 21h, dentro do projeto Aquele Abraço, no palco montado no Lagamar, que faz parte do Verão da Família 2012. Dentro do show da turnê “Amizade Sincera”, estão composições que os fãs da música sertaneja rural brasileira conhecem bem como, “Tocando em Frente”, “Romaria”, “Amora”, “O Menino da Porteira”, “Vida Marvada”.

Gravado no melhor estilo intimista, em um dos melhores palcos da América Latina e com uma qualidade musical impecável, o novo trabalho dos cantores Renato Teixeira e Sérgio Reis promete emocionar o público. Amizade Sincera é o nome do projeto e promete ser um presente para os fãs da boa música brasileira. Amigos desde os anos 60, Renato e Sérgio são vizinhos e já trocaram diversas experiências musicais. Sérgio Reis, inclusive, já gravou quase todos os clássicos de autoria de Teixeira.

A banda inclui dois filhos de Renato, Chico Teixeira no violão de 12 cordas, e João Lavraz no baixo, e um filho de Sérgio Reis, Paulo Reis na viola de dez e violão. Completam o grupo Dudu Portes (renomado baterista que já tocou com Elis Regina) e Márcio Werneck (na flauta e clarineta).
Por Ruan Barros (Estagiário)
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: