Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Campos Cidadão: Prorrogado prazo de troca do cartão provisório

Foi prorrogado para até o próximo dia seis de março o prazo para a substituição de cartões provisórios do Programa Campos Cartão Cidadão. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (10) pelo presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Paulo Mósso. Até o próximo dia seis de março, aqueles que não se dirigiram ainda ao Ginásio Olavo Cardoso no antigo Automóvel Club Fluminense devem procurar o atendimento que continuará sendo feito no local de segunda a sexta das 8h às 17h. 

- Passado esse prazo, todos os cartões provisórios que não forem substituídos serão bloqueados e os cadastrados perderão o benefício da Passagem a R$ 1. O atendimento era pra ser feito do dia 02 de janeiro a 10 de fevereiro, mas, devido ao aumento na procura nos últimos dias, decidimos estender o prazo para que os cartões provisórios possam ser retirados de circulação e os usuários utilizem cartões permanentes -, explicou Mósso, informando que o atendimento será retomado na quinta-feira (16) e interrompido somente nos próximos dias 20, 21 e 22 em razão do Carnaval. Depois, de 23 de fevereiro a 06 de março, o serviço será normal.
Mósso ainda lembrou que o atendimento no Serviço de Atendimento ao Campos Cidadão (Sacc) é permanente. As pessoas que desejam solicitar a primeira ou a segunda via do cartão não precisam se apressar, pois o serviço estará disponível sem data para encerramento. “A Emut enviou dois fiscais para o Sacc, para orientar as pessoas sobre o serviço, que é permanente. O programa não vai acabar e a qualquer momento, as pessoas que ainda não são cadastradas ou perderam seus cartões podem procurar o Sacc sem necessidade de filas”, destacou o presidente da Emut.

Nenhum comentário: