Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fabio Jr e Fiuk neste sábado na Aldeia do Sol

O cantor Fábio Junior e o filho Fiuk, vão animar a festa neste sábado (25), na Aldeia do Sol, às 22h. Eles participam do projeto Aquele Abraço, que faz parte da programação do Verão da Família 2012. No repertório, estão os sucessos “Pai”, “Epitáfio”, “Dias Melhores”, “Senta aqui” e “Só você”. O show, que aconteceria em janeiro, foi adiado em função das fortes chuvas registradas no dia 7 do mês passado.

Fábio Ariosa Correia Galvão nasceu em São Paulo, em 1953. Ainda pequeno começou a interpretar músicas da Jovem Guarda em programas infantis. Seus primeiros álbuns foram de composições em inglês. Fábio Júnior, além de cantor e compositor, também é ator, tendo atuado em diversas novelas da Rede Globo, sendo protagonista da “Antonio Alves, Taxista” exibida pelo SBT.

Com mais de 20 discos lançados, algumas canções marcaram o trabalho do cantor, como “Pai”, “Alma Gêmea”, “Enrosca” e “Caça e Caçador”. Em 2001, tornou-se apresentador de um programa semanal na Rede Record e, um ano depois, lançou o primeiro disco acústico, celebrando alguns dos grandes sucessos.

Fiuk – O jovem cantor Filipe Kartalian Ariosa Galvão, mais conhecido pelo seu nome artístico Fiuk, nasceu na cidade de São Paulo no dia 25 de outubro de 1990. Este jovem cantor de, apenas, 21 anos de idade não era tão conhecido até atuar da novela Malhação. Atualmente, está participando da novela “Aquele Beijo”.
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: