Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Secretaria de Educação divulga lista dos bolsistas excedentes

Nesta terça sairá a listagem dos candidatos inferidos na análise econômica

A Secretaria Municipal de Educação (SMEC) divulgou nesta segunda-feira (27/02) a listagem final dos excedentes do processo da pré-matrícula 2011/2012, que foram contemplados pelo programa de bolsas de estudos da Prefeitura de Campos e nesta terça-feira (28/02), sairá a listagem dos que foram inferidos na análise econômica realizada nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

Em virtude de novas vagas que surgiram no município após o processo da pré-matrícula, os indeferidos serão encaminhados para as escolas municipais. Os pais dos alunos que foram encaminhados para as escolas privadas que possuem convênio com o município deverão comparecer na unidade escolar para onde os filhos foram encaminhados para efetivar a matrícula.

Os pais dos alunos que foram bolsistas no ano de 2011, que realizaram a pré-matrícula e que o nome não esteja na listagem, deverão comparecer no Serviço Social da SMEC até a próxima quarta-feira (29/02) para saber o motivo do indeferimento, entrar com recurso, caso seja necessário e pleitear uma vaga nas escolas da rede municipal. Os alunos bolsistas que não realizaram a pré-matrícula foram excluídos do programa.

A coordenadora do programa de bolsas do ensino fundamental da SMEC, Flávia Costa informou que as novas vagas da rede municipal foram surgiram em virtude da parceria com o estado onde foi realizado o compartilhamento de seis Ciep´s em diferentes bairros da cidade. Ela acrescenta que os candidatos da pré-matrícula que ficaram indeferidos na análise sócio-econômica, foram encaminhados para uma dessas unidades e para as escolas tradicionais da rede municipal onde os candidatos não efetivaram a matrícula.

“Nesta terça-feira (28/02) será divulgada a listagem, também no site da prefeitura, dos alunos indeferidos e que foram encaminhados para as escolas da rede. Os que ficaram indeferidos e o nome não constar nas listagens desta terça, poderão entrar recurso para que seja viabilizada uma vaga em uma das escolas da rede municipal. As crianças da educação infantil que não foram encaminhadas, em breve serão alocadas nas novas creches municipais que estão sendo inauguradas na cidade”, finalizou.

CONFIRA A LISTAGEM
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: