Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lagoa de Cima recebe nova atração: a dupla Átila e Charles

Dando continuidade à programação que a prefeitura está desenvolvendo, não somente na Praia do Farol de São Tomé, mas também em distritos e bairros de Campos, pelo projeto Verão da Família 2012, a localidade de Lagoa de Cima mais uma vez recebe uma atração neste final de semana para alegrar aos moradores e visitantes do balneário: a dupla consagrada Átila e Charles, que canta neste sábado (4), a partir das 22h, no palco armado na praça principal.

Como se deve esperar, a dupla, que tem quase 20 anos, é querida de seus fãs e já é parceira das grades de shows que a prefeitura oferece à municipalidade em vários eventos, irá mostrar o seu repertório variado, sempre focado no sertanejo universitário que tomou conta do gosto popular e em especial, junto aos jovens. Canções românticas de outros artistas e ainda composições próprias como “Paixão que Devora”, “Sonhei Com Você”, “Deserto da Solidão”, Horizonte nos Espera” e outras serão mostradas ao público presente. 

Grupo Abadá – Ainda neste final de semana, retomando a estrada para mais um show, está a Banda Abadá, que se apresentou no sábado passado (28) em Lagoa de Cima e que volta com força total devido ao sucesso que foi a presença dos meninos Roberto Dengo (bateria), Henrique Oliveira e Gilberto (percussão), Jeff Bahia (guitarra e voz), Marcos Leite (baixo) e Bruno (teclado). Desta vez, o show da banda acontece no domingo (5), às 16h, no mesmo local.
Por Maristela Cunha
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: