Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mais opções musicais para este final de semana

Não tem como parar. A hora é de descontração, muita animação e dança para todos os gostos. A programação diversificada e que envolve shows musicais com artistas da terra e os consagrados nacionalmente, trará outras boas atrações neste final de semana no Verão da Família 2012, uma iniciativa da prefeitura para atender, além da Praia do Farol de São Tomé, localidades e bairros do município.

Em Travessão, os grupos Humildade com muito pagode de primeira e Me Puxa se apresentam nos dias 11 e 12, respectivamente, às 22h, no palco oficial. Na Baleeira dia 11 (sábado), com show agendado para ter início às 22h, se apresenta o grupo de pagode Força Maior, com seus oito integrantes fazendo a festa da galera. No mesmo dia e igual horário, entra em cena a banda Atração Popular, que visita a comunidade da Tira-Gosto e leva muito samba no pé, interpretando sucesso de Zeca Pagodinho, Exaltasamba e outros. 

Para os que estão em Lagoa de Cima, a presença da cantora campista Lene Moraes no sábado (11), às 22h, no palco armado na praça principal da localidade, trará boas recordações de canções do passado e que continuam na mente das pessoas pela qualidade melódica, como as criadas por Paulinho da Viola, Nélson Cavalquinho e Roberto Ribeiro. No domingo (12), às 16h, o Grupo Só Bamba se apresenta com seus músicos Luciano Manhães (violão), Leonardo Alvarenga (percussão) e Carlos Eduardo (voz e cavaco), proporcionando uma tarde de samba da melhor qualidade.

Trios elétricos e Lagamar – No trio que percorrerá a orla entre o Clube Náutico e o Camping, em Farol de São Tomé, mais dois dias de puxa adrenalina com as bandas Balança Brasil, acompanhada do cantor Gil Paixão no sábado (11) às 15h30 e domingo (12) no mesmo horário, com as participações da Banda Bonde Tempero do Forró, tendo a boa companhia do elétrico cantor Dom Américo. No Lagamar, às 13h do domingo, sobe ao palco, o grupo Ninil do Brasil, com músicas de forró de várias bandas brasileiras como Aviões do Forró, Calypso, Falamansa e tantos outras.
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: