Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FMIJ oferece 30 vagas para programa Campos Criança Cidadã

Estão abertas as inscrições para o programa Campos Criança Cidadã, oferecido pela Fundação Municipal da Infância e da juventude (FMIJ), em parceria com o 56º Batalhão de Infantaria. Podem participar meninos de 14 a 18 anos incompletos, que estudem em escolas públicas. Segundo o diretor sócio-pedagógico da FMIJ, Pedro Mello, ainda há 30 vagas.

As inscrições estão sendo feitas no 56º BI, na Beira-Rio, em Guarus, das 12h às 17h. Os interessados devem apresentar declaração escolar e cópia da certidão de nascimento. Os candidatos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, que também devem apresentar cópia de um documento de identidade.

- O objetivo do programa Campos Criança Cidadã é tirar os adolescentes das ruas e prepará-los para o mercado de trabalho – informa o diretor sócio-pedagógico da FMIJ.

As atividades começam na segunda-feira (27), mas as inscrições prosseguem até o preenchimento das vagas. O programa oferece aos adolescentes, oficinas de informática, música, garçonaria e marcenaria, atividades esportivas e noções de cidadania. Eles recebem assistência médica e odontológica, acompanhamento pedagógico, social e psicológico. 
Por Francisca de Assis  
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: