Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeitura abre 1.426 vagas para cursos de qualificação

A Secretaria de Trabalho em Renda, em parceria com a Datafox, abre na segunda-feira (5), as inscrições para 11 cursos de qualificação profissional. São oferecidas 1.426 vagas, com bolsas parciais e integrais, nas áreas de informática, administrativa, offshore, industrial, entre outras. São 1.100 vagas para bolsas de 50%, 35 para 60%, 190 para 70% e 101 para 100%. As inscrições poderão ser feitas na própria secretaria, até sexta-feira (9), das 9h às 17h.

- Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e apresentar cópias da carteira de identidade e do CPF, além dos comprovantes de escolaridade e de residência. Temos muitos empregos disponíveis na cidade, mas é preciso qualificação. Esta é uma ótima oportunidade para as pessoas se qualificarem - informa a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes.

Os cursos oferecidos são os seguintes: NR 10 básico, assistente técnico de mecânica industrial, assistente técnico em eletrotécnica, solda eletrodo revestido 3g a 4f a 6g, solda tig, informática básica e avançada, auxiliar de plataforma com segurança na movimentação de cargas, eletricista predial com NR10 básico, estratégia empresarial com informática administrativa, técnico em segurança do trabalho e técnico em informática.
Por Lara Abreu  
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: