Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quando existe amizade, existe saudade ......

Campos dos Goytacazes, nosso querido e próspero município, perdeu no dia de ontém dois de seus filhos mais brilhantes, cada um em seu seguimento: Ciro Braga e Ederval Venâncio.

Ciro Braga - conhecido despachante, alías, aproveito a oportunidade para homenagear também a esta classe que tanto colabora para o desenvolvimento de nossa cidade. Alvinegro de coração, trabalhou no Goytacaz, Rio Branco e no próprio Americano, contribuindo assim para o nosso futebol. Pai das amigas Luciana e Fernanda. Fica aqui o meu carinho e agradecimento à Deus por ter tido o privilégio de seu convívio.

Ederval Venâncio - Vereador, recordista de mandatos em Campos, era também Fiscal de Rendas. Lutou muito pelo 7º Distrito/Travessão e por todo município. Das boas lembranças que tenho desta saudável convivência, não  esqueceria de um café de fim de tarde e aquele papo descontraído que tivemos em sua residência. Esteja certo Ederval que você cumpriu sua missão, siga em paz amigo. Que Deus conforte seu amigos e familiares.