Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rosinha assina ordens de serviço para Mini Vila Olímpica, Casa Abrigo e Nova Orla.

  

O bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos, receberá três grandes obras, autorizadas na noite desta terça-feira (26) pela prefeita Rosinha Garotinho. Acompanhada do vice-prefeito, Dr. Chicão, ela assinou as ordens de serviço para a construção de Mini Vila Olímpica, Casa Abrigo, além da revitalização da Orla de Guarus com reforma dos quiosques e construção de outros embaixo da ponte. Rosinha também lançou a pedra fundamental da Casa Abrigo e depois se dirigiu à localidade da para a Tapera, a fim de entregar mais casas do Programa Morar Feliz.
A Mini Vila Olímpica será construída em uma área de 4,1 mil metros quadrados e terá vestiários masculino e feminino, ginásio, piscina semiolímpica, parque infantil, área de convivência, pista de caminhada, quiosque de jogos e de leitura, aparelhos de ginástica e bicicletário. Além do esporte, a prefeita também falou sobre os investimentos em Educação.
“Estamos construindo 29 creches no município, que estão contemplando Guarus, sendo que oito são com os recursos que o deputado federal Anthony Garotinho conseguiu, em Brasília. O restante estamos construindo com os recursos dos royalties do petróleo”, destacou Rosinha.
O projeto de revitalização da Orla de Guarus e reforma de quiosques inclui recuperação paisagística, recapeamento asfáltico, sinalização, recuperação da ciclovia e do piso intertravado, revitalização dos quiosques. O prédio principal da Casa Abrigo, com capacidade para 50 pessoas, terá seis quartos, sala de convivência, banheiros e refeitório. Nos anexos, serão construídas salas de Informática, vestiários e salas de reforço.

 

Nenhum comentário: