Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Campos sediará 9º Encontro Estadual de Trabalho e Renda

A cidade de Campos vai sediar o 9º Encontro Estadual de Secretários de Trabalho e Renda de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro. O agendamento do evento se deu durante a participação do secretário, José Alberto Nogueira, no 6º Encontro Estadual neste fim de semana em Sepetiba, na região da Costa Verde, no Sul do Estado. O evento será em novembro, em data a ser oportunamente confirmada.

José Alberto explica que o que despertou interesse dos secretários por Campos foram as experiências positivas que a prefeitura tem registrado através das políticas públicas que vêm sendo aplicadas pela Secretaria de Trabalho e Renda, a favor da massa trabalhadora e dos jovens que precisam de oportunidades para o primeiro emprego.

- O evento foi muito importante pela troca de experiências. Quando apresentei nossos programas voltados para a qualificação profissional, com mais de 10 mil pessoas preparadas para o mercado de trabalho, e encaminhamento de mais de 7 mil para emprego, com carteira assinada em empresas parcerias, nos últimos três anos, os secretários de outras cidade ficaram impressionados com os resultados positivos, conquistados pela Secretaria de Trabalho e Renda de Campos -, relatou José Alberto Nogueira.
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: