Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comemoração: Goytacaz 100 anos

Logomarca e desfile marcam início das festividades do centenário

Se dentro das quatro linhas os comandados de Mário Marques vão a cada vitória empolgando mais o torcedor, fora do campo de jogo a Diretoria e o Conselho Deliberativo do Goytacaz também não medem esforços para que a comemoração do centenário do clube em 20 de agosto aconteça em grande estilo. E para isso, nesta sexta-feira (29/06) acontecem dois eventos que serão o marco inicial para as festividades.
Às 20 horas, na sede da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campos), acontece a apresentação para os profissionais de imprensa da logomarca oficial do centenário do clube. Na oportunidade, serão homenageados o jornalista e escritor Péris Ribeiro; o radialista e ex-vice-presidente do Goytacaz Josélio Rocha e o autor do hino do clube, o também radialista e músico José Barbosa Guilherme.
Logo em seguida, às 22h, na sede da Rua do Gás, acontece o desfile do Garoto e Garota do Centenário, que vai eleger o casal que representará o clube em diversas atividades relacionadas ao aniversário do alvianil.
Os vencedores ganharão diversos prêmios e os ingressos podem ser adquiridos ao preço de 10 Reais. A noite termina com muita animação com apresentação de grupo de pagode e Djs. Outra novidade fica por conta da volta da “Seresta Aldilá”, que vai acontecer já no próximo mês de julho no Salão Social.
Ao site oficial do clube, o presidente do Conselho Deliberativo José Roberto Crespo, explica que as atividades estão sendo bem encaminhadas e que além dos dois eventos iniciais, outros já estão na pauta:
– A apresentação da logomarca oficial para a imprensa será o marco inicial das festividades. Existe uma comissão de festa formada que já está trabalhando nas demais possibilidades para abrilhantar o nosso aniversário de cem anos. Teremos mais novidades em breve – adianta José Roberto.
(fonte:site do Goytacaz/ Texto Gustavo Rangel)
 
Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário: