Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Lançamento de obras na Baixada Campista



A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-Prefeito Dr Chicão, lançou neste sábado (23) cinco obras na Baixada Campista. Em Saturnino Braga está sendo construída uma Creche Escola Modelo com capacidade para 100 alunos. A mesma localidade está sendo contemplada pelo Projeto “Meu Bairro é Show” com asfaltamento das principais ruas. Em seguida, Rosinha assinou a Ordem de Serviço (OS) para a construção de uma praça, creche e início das obras do “Meu Bairro é Show” em Baixa Grande.

- Estamos construindo 29 creches no município, sendo que oito são com os recursos que o deputado federal Anthony Garotinho conseguiu, em Brasília, entre elas a de Baixa Grande. Além destas, também estamos construindo 21 unidades com os recursos dos royalties do petróleo. Com o projeto “Meu Bairro é Show”, as ruas de Baixa Grande receberão drenagem para escoamento das águas, asfalto e calçadas padronizadas e com acessibilidade - pontuou Rosinha.

De acordo com a prefeita, a praça de Baixa Grande terá quiosques, calçadas padronizadas, pista de skate, quadra coberta, paisagismo. “Ninguém pode negar o quanto nós investimos os royalties do petróleo. Recuperamos bairros inteiros, construímos milhares de moradias, implantamos a passagem a R$ 1, vacinas contra o HPV, Prevenar e Hepatite A”, pontuou.

Para o vice-Prefeito Dr Chicão, todas estas ações estão sendo planejadas para um futuro bem próximo. “O desenvolvimento está chegando e a prefeitura vem preparando a Baixada Campista para o futuro com a duplicação da RJ-216 (Campos-Farol), reforma o Hospital São José, em Baixa Grande possui uma unidade do Emergência em Casa”, disse.


Fonte: SECOM/PMCG

Nenhum comentário: