Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

CPI CACHOEIRA-DELTA: Vai dar uma pizza gigante à francesa?

 
As aparências enganam: poderiam ser, mas não são integrantes da CPI, Lula, Cabral, Cavendish e sua turma festejando em volta de uma pizza gigante. Porém, uma imagem semelhante está próxima de acontecer
As aparências enganam: poderiam ser, mas não são integrantes da CPI, Lula, Cabral, Cavendish e sua turma festejando em volta de uma pizza gigante. Porém, uma imagem semelhante está próxima de acontecer


Como eu escrevi mais cedo aqui no blog, só um milagre salva a CPI de terminar numa grande pizza. Vejam abaixo os ingredientes da "pizza à francesa" que os integrantes da CPI além de políticos do PT, PSDB e PMDB já colocaram no forno.

Cândido Vaccarezza (PT - SP) dá uma prova de "amor" a Cabral: "Você é nosso e nós somos teu (sic)".

Demóstenes Torres articula com senadores para não comparecerem ao plenário no dia da votação sobre a cassação ou não do seu mandato. Segundo levantamento da imprensa só faltaria convencer sete senadores para Demóstenes escapar da degola.

Blog do Garotinho denuncia que Fernando Cavendish almoçou em Paris com integrantes da CPI, na Semana Santa. Já foi confirmada a presença do senador Cyro Nogueira (PP - PI) e do deputado federal Maurício Quintella Lessa (PR - AL).

Carlinhos Cachoeira pede no STJ que escutas das operações da Polícia Federal sejam consideradas ilegais e não possam ser usadas como provas. O contraventor já conseguiu um voto favorável dos dois necessários (são três votos). Houve pedido de vista do processo e o julgamento foi suspenso

O araponga Dadá e o diretor da Delta no Centro-Oeste, Cláudio Abreu conseguem habeas corpus e já estão livres.

Nos depoimentos dos governadores Marconi Perillo (PSDB - GO) e Agnelo Queiroz (PT - DF), petistas, tucanos e peemedebistas ameaçaram ser como "tigrões", mas agiram como "tchutchucas" num grande acordo de bastidores.

Deputado Miro Teixeira (PDT - RJ) denuncia a existência da "tropa do cheque", parlamentares estariam recebendo dinheiro para blindar Fernando Cavendish, Sérgio Cabral e outros políticos.

Completa a receita uma pitada do tempero de Lula.

A triste realidade é que não se surpreendam se assistirmos Carlinhos Cachoeira ser solto e as provas contra ele serem consideradas ilegais; Demóstenes Torres preservar o mandato; e os governadores Marconi Perillo, Agnelo Queiroz e Sérgio Cabral, além de Fernando Cavendish escaparem ilesos.

Depois é claro, vão comemorar comendo uma pizza à francesa, brindando com champanhe no restaurante L'Avenue ou no Hotel Ritz em Paris, rindo mais uma vez da cara do povo brasileiro.
Fonte: Blog do Garotinho

Nenhum comentário: