Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Parque Aldeia contemplado com obras


A Prefeita Rosinha Garotinho, junto com o vice-Prefeito Doutor Chicão, além de secretários e autoridades, deu prosseguimento na noite desta quinta-feira (28), à série de inaugurações, lançamentos de projetos e inspeções em obras. Às 19h, foi a vez de inaugurar a moderna praça do Parque Aldeia, dotada de equipamentos urbanos, que torna o espaço público um Centro de Convivência. As crianças foram as que mais se divertiram no espaço com modernos equipamentos.

Em seguida, a prefeita Rosinha inaugurou outra praça no Parque Santa Helena, que proporcionará lazer e diversão para crianças e adultos, com playground e outros equipamentos para o bem estar dos moradores. Na ocasião, a prefeita assinou a ordem de serviço para iniciar as obras da Praça do Cacique, além do lançamento da obra de revitalização da avenida Nazário Pereira Gomes, na margem esquerda da BR-101, em Guarus, que será reurbanizada e receberá obras de infraestrutura e tratamento paisagístico.

- Quando lanço obras, isso representa a concretização de investimentos com recursos dos royalties. Além de obras realizadas nos bairros da cidade e no interior, as vacinas que protegem as gerações futuras contra doenças como câncer e meningite, também são compradas com recursos dos royalties. Fico feliz por ver aqui na Aldeia, essas crianças curtindo todos os equipamentos instalados aqui junto com as obras dessa bela praça. E todas as obras são realizadas com preços reais – explicou a prefeita.

Outras ações na Aldeia – O bairro conta, ainda, com o programa Morar Feliz, com suas 502 casas, dotadas de toda a infraestrutura e acessibilidade. Além disso, a Escola Francisco Faria Barbosa foi totalmente reformada e a Creche Escola recebeu melhorias. Moradores da Aldeia podem, ainda, contar com o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Parque Guarus, bem próximo a Aldeia e, também, curso de teatro por conta da Fundação Zumbi dos Palmares, entre outros.

Fonte: SECOM/PMCG

Nenhum comentário: