Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Novo trevo da Padaria Nogueira começa a ganhar sinalização



Um dos pontos mais perigosos do trânsito de Campos começa a ser ordenado, o que vai evitar os inúmeros acidentes com vítimas no local. O novo trevo da Padaria Nogueira, que a Empresa Municipal de Transportes (Emut) definiu como uma das prioridades no trabalho que vem realizando, começa a surgir, atendendo a uma solicitação dos moradores daquela área.

Enquanto é finalizado o trabalho da Secretaria de Obras e Urbanismo, que vem trabalhando na construção de uma alça de acesso ao trevo, em paralelo à BR-101 e nas intervenções que vão precisar ser feitas nas ruas marginais, a Emut começa a instalar os primeiros sinais de trânsito. A sinalização vai organizar o fluxo de veículos com toda a segurança necessária.

Nos últimos dias da semana, funcionários da Emut trabalharam na instalação dos sinais, que vão garantir a segurança de quem vai ter acesso aos bairros da região, bem como o acesso à BR-101, uma das rodovias de maior tráfego de veículos do país.

- Estamos trabalhando em conjunto com a Secretaria de Obras. À medida que o serviço avança, podemos ver a satisfação dos moradores, que por muitos anos, vinham pedindo a colocação desta sinalização – afirmou o diretor de Engenharia de Trânsito da Emut, Paulo Dias, que vem acompanhando o trabalho diariamente.

Do blog: Parabéns a comunidade de Guárus que, organizada, se mobilizou e conseguiu esta importante conquista. 



Fonte: SECOM/PMCG

Nenhum comentário: