Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Emut se reúne com comerciantes na CDL. Na pauta, trânsito no Centro.


O presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira, foi recebido na manhã desta terça-feira (05), pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Marcelo Mérida. Junto a vários comerciantes do município, o representante da CDL apresentou algumas propostas que, segundo eles, poderão garantir uma maior facilidade de deslocamento pelas ruas do Centro de Campos e, com isso, melhorar o desempenho do comércio no trabalho diário.
Acompanhado do diretor de engenharia de trânsito da Emut, Paulo Dias, o presidente Álvaro Oliveira avaliou cada uma das indicações dos lojistas, para uma posterior avaliação das possibilidades de atender a cada uma delas, dentro das possibilidades do trabalho desenvolvido pela empresa.
- Antes de assumir o cargo, sempre soube dos problemas enfrentados pelos comerciantes, principalmente no que diz respeito à necessidade de um espaço maior de estacionamento no Centro da cidade e nossa intenção é encontrar soluções que possam ser implementadas, a curto prazo, para favorecer a movimentação dos clientes – afirmou o presidente da Emut.
Os comerciantes foram convidados para a reunião, com o intuito de estreitar as relações entre a Emut e a CDL. “Recebemos o presidente Álvaro Oliveira como um parceiro para a nossa associação, pois um bom entendimento com a Emut é fundamental para o nosso trabalho”, afirmou o presidente da CDL, Marcelo Mérida.


Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário: