Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Educação convoca classificados para assinatura de contrato


A Secretaria Municipal de Educação está convocando para a assinatura de contrato, os candidatos classificados no processo seletivo simplificado 01/2012, para os cargos de professor I, professor II, educador de monitoramento e acolhimento à criança (Projovem), coreógrafo de banda e motorista. A relação dos candidatos está publicada no Diário Oficial do município desta terça-feira (19) e pode ser acessado também no site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br), no link Diário Oficial.
Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, na sede da secretaria, nesta quinta-feira (21) e na sexta-feira (22), das 9h às 16h. A Secretaria de Educação está situada na Praça Cinco de Julho, 60, antigo prédio da Rede Ferroviária Federal.
A contratação temporária será feita pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de acordo com o artigo 37, inciso IX da Constituição Federal, e com base na Lei 8.295/12. Os candidatos devem comparecer à secretaria impreterivelmente portando a documentação exigida (original e cópia).
Clique aqui e confira a documentação necessária para a contratação:

Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário: