Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

População e turistas de Barra do Furado terão Centro de Informações

Espaço deve detalhar andamento das obras do Complexo Logístico e Industrial Farol/Barra
Espaço detalhará obras do Complexo Logístico e Industrial Farol/Barra
Vários espaços que vão beneficiar a população local e os visitantes de Quissamã serão entregues durante as comemorações do 23º aniversário político-administrativo do município. A programação começa na próxima quarta-feira (06/06) com a inauguração do Centro de Informações em Barra do Furado, às 10h. Na ocasião, também será apresentado o novo site da Prefeitura, que passou por várias alterações e que, a partir de agora, contará com muitas novidades para seus usuários.

O Centro de Informações vai funcionar no antigo palanque de surf, que está passando por adaptações, das 8h às 17h. O objetivo deste espaço é prestar esclarecimentos aos moradores locais, visitantes e empresários sobre o andamento das obras do Complexo Logístico e Industrial Farol/Barra, assim como sobre as obras da dragagem, extensão dos moles e a construção do sistema Stand by Pass.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Haroldo Carneiro, a ideia de criar um espaço para informações na localidade surgiu pela necessidade de detalhar o passo a passo da obra do Complexo Logístico e Industrial Farol/Barra. “Como o Complexo é uma obra inovadora e importante para a região, entendemos a necessidade do detalhamento do que está sendo desenvolvido no Complexo”, explicou.
Redação
Site: Ururau

Nenhum comentário: