Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Radialista Rone Pereira sepultado em Campos

Parentes e amigos prestaram as últimas homenagens ao radialista e repórter policial Rone Pereira, de 46
anos. O corpo foi velado na Capela Mortuária da Santa Casa e sepultado no início da tarde de ontem, no Cemitério do Caju. Rone estava internado no Hospital Geral de Guarus (HGG) por problemas
cardíacos, agravados pela diabetes que, na sexta-feira (15), acabou culminando em um infarto. Rone era casado com Rosane e deixa os filhos Rafael e Matheus.
Rone passou mal terça-feira (12), sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarus, onde foi medicado com uma virose. Voltou para casa, mas passou  mal novamente na quarta-feira (13). Foi encaminhado então para o HGG, sendo internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde ficou por dois dias. A médica que o atendeu disse a família que ele estava com o coração muito fraco, vindo a falecer na noite de sexta.
Rone começou a trabalhar como radialista nos anos 80 na Rádio Difusora. Nesta mesma emissora, antes de adoecer, ele apresentava o Programa “Comando Geral”, no ar entre às 20h e meia noite. Neste horário, o radialista deixava os ouvintes por dentro de todos os fatos da área policial. “Rone era uma pessoa extrovertida, bacana e ontem (sexta-feira), assim que soube do falecimento dele, comecei a lembrar das nossas conversas sobre rádio, pois essa era a sua maior paixão, além da família que sempre a colocou em primeiro lugar”, depôs o radialista Ricardo Silva.
O comunicador chegou a fazer coberturas esportivas e carnavalescas, e também era blogueiro. A cada dia ele postava notícias policiais no blog “A Cidade Contra o Crime”. A última postagem foi na terça-feira (12), quando informava que uma mulher havia sido baleada após ter a moto roubada por quatro bandidos, no Parque Aurora. Em uma página de relacionamento na internet, o radialista disse que era um amigo fiel e preservava os amigos.

Fonte: Jornal O Diário

Nenhum comentário: