Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Jóquei Clube: Creche-Escola e MIni Vila Olimpíca.


Os moradores do Jóquei Clube e bairros vizinhos, em Campos, serão beneficiados com mais duas importantes obras. A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, assinou na noite desta sexta-feira (22) as duas ordens de serviço autorizando a construção de Creche-Escola Modelo e também uma Mini Vila-Olímpica. Acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão Oliveira, após a solenidade, os dois seguiram para inaugurar a segunda etapa das obras na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, em Guarus.
No Jóquei, a prefeita falou sobre os investimentos que o município tem feito em Educação e Esportes, com a construção de unidades escolares e, também, de mini vilas-olímpicas. “A prefeitura está investindo em obras que vão elevar a qualidade de vida dos moradores”, ressaltou.
Rosinha também lembrou que, no Novo Jóquei, bairro vizinho, a prefeitura investiu na construção de uma Creche-Escola e uma Escola Modelo, no calçamento de várias ruas e, ainda, na construção do Conjunto Habitacional Morar Feliz, beneficiando 934 famílias que viviam em áreas de risco ou situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário: