Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PMCG - Homologação do concurso de nível superior na próxima semana

Em decorrência da Conferência Rio+20, que acontece no Rio de Janeiro, a Imprensa Oficial, onde é rodado o Diário Oficial do Município, não estará funcionando nos próximos três dias e, com isso, a homologação do resultado final e a classificação dos candidatos habilitados para os cargos de nível superior será publicada na próxima semana. Nesta segunda-feira (18), foi publicada a homologação do resultado final e a classificação dos candidatos habilitados aos cargos de nível médio e técnico do concurso público organizado pelo Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Cepuerj), conforme Edital 006/2012.

A divulgação do resultado final para os cargos de nível superior, que estava prevista pelo Cepuerj, para segunda-feira (18), foi transferido para terça-feira (19), a partir das 16 horas, em virtude do grande número de recursos. O resultado final para os cargos da Educação será divulgado no dia 28 de junho no site do Cepuerj. A secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informa que o chamamento, dos primeiros convocados, vai ser feito em uma única publicação depois de homologados os resultados de níveis médio, superior e da Educação.

- A rotina é que, depois de cada resultado final divulgado, três dias depois, seja homologado no Diário Oficial. Com a Rio +20 e, em decorrência dela, o não funcionamento da Imprensa Oficial, a homologação, que estaríamos publicando em três dias, será publicada na próxima semana. Podemos chamar a qualquer tempo. O resultado homologa todos que estão aptos. Os selecionados serão chamados este ano - informa a secretária, que destaca ainda que depois da comunicação de investidura no cargo, os candidatos selecionados terão até 60 dias para se apresentar para assumir o cargo.

Ana Lúcia afirma, ainda, que a secretaria vai pedir um currículo vitae. “É uma forma de poder, originalmente, a priori, identificar melhor o local de trabalho para aquele aprovado, dentro da estrutura da prefeitura e, assim, definir lotação, respeitando também a classificação do candidato”, diz a secretária.


Fonte: SECOM/PMCG

Nenhum comentário: