Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Convenção do PR/Campos no próximo dia 17 no Automóvel Clube

A Convenção do Partido da República (PR/Campos) acontece no próximo dia 17 de junho (domingo), no Ginásio do Automóvel Clube Fluminense (ACF), no Centro, em horário ainda a ser definido. O calendário eleitoral para as Eleições 2012 estabelece que as convenções partidárias devem acontecer entre os dias 10 e 30 de junho.

Nesta quinta-feira (31) representantes dos 14 partidos que compõem o Movimento “Campos de Todos Nós se reuniram na sede do Partido da República (PR), em Campos, para definir as datas das reuniões de cada legenda — PR, PTB, PTC, PSC, PRB, PRTB, PHS, PMN, DEM, PP, PSDB, PSB, PTN e PTdoB.

Segundo o presidente do diretório do PR/Campos, Wladimir Matheus (foto), “Temos nominata na proporcional com 400 homens, sendo 120 mulheres”, disse.

O percentual feminino, de 30%, dos partidos do “Campos de Todos Nós” atende à quota exigida pela Justiça Eleitoral como prevê a Lei n.º 9504/97. “Nosso trabalho será dentro da Lei eleitoral. Vamos aguardar os prazos e iniciar os trabalhos. O objetivo é eleger o máximo na Câmara Municipal, fazer a maior bancada da história e reeleger Rosinha, a pré-candidata do PR”, disse Wladimir.


Durante o encontro, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC) também divulgaram a data de suas convenções que são, respectivamente, 24 e 29 de junho.
Fonte: campos24Horas

Nenhum comentário: