Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resposta da pré-matrícula a partir de quarta-feira


Matrícula deve ser efetuada de 21 de novembro a 3 de dezembro nas unidades da rede municipal
A Secretaria Municipal de Educação orienta aos pais e responsáveis a comparecerem a partir desta quarta-feira (14) nas unidades escolares onde os filhos foram pré-matriculados, a fim de saber para onde foram encaminhados. A matrícula dos filhos deverá ser efetuada no período de 21 de novembro a três de dezembro.  
A diretora do Departamento de Supervisão Escolar da (SMEC), Rosa Judice, informou que esta listagem é referente aos alunos encaminhados na primeira fase da pré-matrícula 2012/2013. Ela relatou, ainda, que no dia 14 de novembro também será fixada a listagem dos alunos que não conseguiram vaga nesta fase. Os pais dos alunos que não foram encaminhados deverão retornar na mesma unidade escolar no dia 17 de dezembro. 
— Os pais ou responsáveis deverão procurar as unidades escolares, pois é o dia da divulgação da primeira etapa. Lá, eles saberão para onde seus filhos foram encaminhados ou se ficarão para a segunda etapa. No ato da matrícula é necessário apresentar documentação completa do responsável e do menor,                                                                                           incluindo cartão de vacina atualizado – informa Rosa.
FONTE: CAMPOS 24 HORAS.

Nenhum comentário: