Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BIENAL DO LIVRO DE CAMPOS COMEÇA COM SHOW DE ELBA RAMALHO

Feira, que é promovida pela Prefeitura de Campos, terá o que há de melhor na cultura com a presença de diversos escritores. Com 54 estantes, a feira foi montada no Cepop em um espaço de 4 mil metros quadrados


A 7ª Bienal do Livro de Campos será aberta oficialmente pela prefeita Rosinha Garotinho às 18h desta sexta-feira(23/11), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto(Cepop).
Na abertura, uma mesa específica para homenagear os 100 anos de Luiz Gonzaga, no Café Literário, a partir das 18h, com o tema “Viva Gonzaga! Homenagem a Luiz Gonzaga” , com convidados e participação de Elba Ramalho.
O show de Elba Ramalho está programado para ter início às 22 horas. A feira é uma das maiores já realizadas no Estados, com 54 estantes. O público terá o que há de melhor na cultura com a presença de diversos escritores.
O evento literário, que acontece no período de 23 de novembro a 2 de dezembro, será em homenagem a Jorge Amado, Luiz Gonzaga, Alberto Lamego e Osório Peixoto. 
A expectativa é de que o público seja de 10.000 pessoas por dia. As atrações são variadas, como Frei Betto,  Muniz Sodré, Mv Bill, Maria Colasanti, Thalita Rebouças, Laura Muller, Jairo Bouer, Ziraldo, Rildo Hora, Carlinhos de Jesus, Daniel Gonzaga Antônio Carlos Secchim, Joel Rufino, Marcelino Freire e Elba Ramalho.
No lançamento da programação da Bienal, a Prefeita Rosi9nha falou sobre a importância do Evento.
–Somos feitos de palavras ou nascemos delas. Este encontro possibilita aos jovens vislumbrarem um mundo novo. Investimos nas mais diversas áreas como na saúde, infraestrutura, entre outros. Na cultura, cabe a nós fomentar a riqueza histórica, pois quando homenageamos o artista, estamos valorizando a cultura e confirmando nossa identidade. Criamos um site que retrata a vida dos artistas locais – destacou
Confira a programação completa abaixo:
release-2
release-7
release-6
release-5
release-4


Fonte: Campos 24 horas.

Nenhum comentário: