Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

“O Julgamento de Lúcifer” estreia nesta sexta no Teatro de Bolso


Nesta sexta-feira (02), estreia o espetáculo “O Julgamento de Lúcifer”, de Adriano Moura, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, com sessões às 19h e 21h. Na trama, Lúcifer é levado a um canal de televisão para ser julgado. Líderes de diferentes segmentos querem que ele confesse a autoria de vários crimes ocorridos ao longo da história da humanidade. Os ingressos custam R$ 18,00 (inteira) e R$ 9,00 (meia). A classificação indicativa é de 18 anos. A temporada prossegue até o dia 11, sempre de sexta a domingo.

Durante o julgamento, ele inverte o jogo, provando que os males que assolam a terra, desde o surgimento do homem, são de total responsabilidade do próprio homem.  O aparecimento de Deus como advogado do diabo reserva algumas surpresas para os personagens e o público. Em cena, estarão os atores Elbert Merlim, Adriano Moura, Eliana Carneiro, Luciana Rossi, Maiko Maehika e Pedro Fagundes. A direção é de Fernando Rossi.


– O espetáculo surge da necessidade de se pensar uma sociedade em condições de rever seus princípios morais. Há séculos inúmeras pessoas são enganadas, injustiçadas e até mesmo mortas por razões políticas, étnicas e religiosas. Deus e o Diabo são, na peça, duas metáforas para a reflexão sobre atos humanos – define Adriano Moura. 
Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário: