Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Divulgada no D. O. de Campos a lista dos inscritos para a seleção de professores

Listagem completa dos selecionados deverá ser divulgada na segunda quinzena de setembro

Foi divulgada nesta terça-feira (30/08) no Diário Oficial do Município o resultado provisório das inscrições para contratação temporária de professores, conforme processo seletivo nº 01/11, publicado no D.O. no dia 22 de agosto.

Os candidatos terão um prazo de cinco dias, que vão de 1º à 05 de setembro, para entrarem com recurso no Protocolo Geral da Prefeitura de Campos, localizada a Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, 47, no Parque Santo Amaro, das 9h às 16h.


A seleção destina-se a fazer o cadastro de reservas de 100 vagas, sendo 15 para professores I, ou seja, aqueles habilitados a atuar nas disciplinas do 6° ao 9° ano de escolaridade e 85 para professores II, aqueles devidamente habilitados a atuar nas turmas de Educação Infantil e nos cinco primeiros anos do Ensino Fundamental . Em ambos os casos, a contratação será temporária, por tempo determinado de 11 meses.

Os requisitos principais do processo seletivo foram a titulação, experiência profissional e disponibilidade de tempo. As primeiras localidades atendidas com os contratos temporários serão as unidades escolares do Farol de São Thomé, Sentinela do Imbé, Morangaba, entre outras, onde atualmente a carência de professores é maior.  

A listagem final somente com os professores selecionadosestá prevista para a segunda quinzena de setembro.  Em contato nesta terça-feira com a Secretaria de Educação, a reportagem do Site Ururau obteve a informação de que a chamada deverá ser imediata. “Por determinação da Prefeita Rosinha, após análise e publicação do resultado final no Diário Oficial, estaremos chamando os professores o mais rápiedo possível,” declarou a secretária Joilza Rangel.

Confira aqui o D.O. de Campos.
Fonte: Site Ururau.com

Nenhum comentário: