Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Servidores de Campos chamados para tratar da liberação do FGTS


O secretário de Administração, Fábio Ribeiro, está convocando os servidores

Os servidores municipais de Campos optantes pelo Regime Jurídico Único, no ano de 1997, já estão, desde ontem, dando entrada nos últimos procedimentos para receberem a indenização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Os beneficiados estão sendo recebidos, de acordo com um calendário, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura para a individualização e posterior liberação do FGTS. O setor funciona na sede da prefeitura, à Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, Parque Santo Amaro.  “Desta forma, estamos finalizando a individualização de todos os servidores que fazem jus ao FGTS, optantes de 91 a 97, aumentando de cerca de 3.200 para 5.200. Paralelamente já demos entrada no Ministério do Trabalho, da documentação solicitada pelo órgão”, informa o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro.


O secretário lembra que na última quinta-feira (18), visitou o superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), José Alberto, em Brasília, junto com a prefeita Rosinha Garotinho e o deputado federal Anthony Garotinho, que agendou o encontro. “Em consequência desta visita, vamos protocolar, ainda esta semana, documento requerendo a liberação do total do saldo, no valor de cerca de R$ 17 milhões, por ser o mesmo um direito do servidor, e não um bem da Prefeitura”, destaca o secretário.

Servidores devem comparecer à secretaria com documentação

Na próxima terça-feira (30), Ribeiro e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sérgio Almeida, visitam o Ministério do Trabalho e na Caixa Econômica, no Rio de Janeiro, para agilizar a individualização. Os servidores devem levar ao setor de FGTS da secretaria de Administração, de acordo com o cronograma, com base nas iniciais dos nomes, os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
Fonte: Site O Diário

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos amigos que contribuem com essa luta, em especial o amigo Alcimar Carvalho e todo pessola da Administração, que estão lutando para esta promessa se concretizar!