Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eleição para a Prefeitura de Campos: aliados do governo Rosinha iniciam arrancada

Partidos que apóiam o governo Rosinha Garotinho promovem uma grande reunião no próximo dia 26, a partir das 18 horas, no Ginásio do Automóvel Clube Fluminense, no Centro de Campos, para um evento que tem o objetivo de filiar um grande número de pessoas. O deputado Anthony Garotinho já confirmou presença. O evento está sendo considerado o início da arrancada do grupo político de Garotinho para a reeleição de Rosinha em 2012.
Um dos organizadores do evento, o secretário do diretório do PR e Secretário de Controle e Orçamento da Prefeitura de Campos, Sudelil Bernadino, afirmou ao Campos 24 Horas nesta quinta-feira(18/08) que a idéia é filiar o maior número possível de pessoas que queiram formar fileiras em favor do desenvolvimento de Campos.

“Será um encontro dos partidos aliados do governo que farão a filiação dos interessados. O grupo liderado pelo deputado Garotinho abre os braços para todos aqueles que queiram estar conosco. Estamos nos preparando para as eleições de 2012”, afirmou Suledil.
Suledil  disse também que espera reunir cerca de 10 partidos. “Aqueles que quiserem se filiar, poderão assinar no ato a ficha do partido escolhido”.
Fonte: site campos24horas

Nenhum comentário: