Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Goyta: mais um vitória!

 

Em mais um jogo dramático, o Goytacaz lutou muito para conseguir sua quarta vitória seguida na Série B 2012 ao bater o Sampaio Corrêa no Aryzão pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo xodó da torcida e cria da casa, Wandinho, já nos acréscimos. Com a vitória o alvianil segue no topo da tabela agora somando 13 pontos, juntamente com o Quissamã que venceu o Ceres por 2 a 0.
O jogo – De cara o bom público presente ao Ary de Oliveira e Souza percebeu a tônica da partida. Enquanto o Goytacaz procurava as jogadas de ataque, o Sampaio Corrêa estava satisfeito com o empate e pouco ameaçava a meta defendida por Espíndula. Aos 10 minutos, Wandinho ganhou de três defensores na corrida e quando preparava o arremate foi prensado pela zaga do Sampaio. Aos 18, mais um lance de perigo para o alvianil. Após boa tabela com Raphael, Gilmax bateu forte para a boa defesa de Anísio. Somente aos 23 minutos o time visitante assustou. Igor recebeu na intermediária e chutou para a defesa segura de Espíndula. Até o fim da primeira etapa o Goytacaz seguiu pressionando mas ficou mesmo no 0 a 0 o placar.

Segundo tempo – O time campista voltou para o segundo tempo com duas alterações. Rony saiu para a entrada de Maxueel na ala esquerda e o zagueiro Douglas foi substituído pelo meia Léo Santos. Com as alterações o treinador Mário Marques deixou o time azul ainda mais ofensivo, cabendo ao Sampaio Corrêa os contra-ataques. Os visitantes conseguiram uma boa chance aos 9 minutos, mas Bersan mandou por cima do gol.
Aos 16 minutos chegou o Goyta voltou a chegar com perigo, após linda jogada de Wandinho pela direita que Renan soltou uma bomba para a grande defesa de Anísio. O Goyta continuava em busca do gol salvador, mas o Sampaio se defendia bem. Nos últimos minutos, o Sampaio Corrêa teve chance de marcar através de Wilham, mas a bola tocou na trave e no rebote o atacante bateu para a excelente defesa do arqueiro alvianil.
Mas a emoção maior ficou para os acréscimos. Após boa jogada de Renan pele direita, a bola foi alçada na área e cruzou a linha de zagueiros para sobrar na medida para Wandinho escorar no fundo das redes, para delírio da massa azul presente. Era o gol da vitória. Em seguida o árbitro encerrou a partida. Na próxima quarta-feira (30) o Goytacaz vai até o bairro de Bangu na capital do estado enfrentar o Ceres.
GOYTACAZ 1X0 SAMPAIO CORREA
Árbitro: Leonardo de Castro Moreira, auxiliado por Ricardo Fragoso de Carvalho e Luciano Santos de Lima
Goytacaz: Espíndula, Renan; Marlon, Douglas (Maxuel); Vladimir; Rony (Leo Santos), Índio, Jaiminho, Gilmax; Wandinho e Raphael Ferreira (Saulo). Téc.: Mário Marques.
Sampaio Correa: Anísio, Igor, Talis, Léo Fumaça e William, Diego, Cássio (Vetão), Henrique e Adão (Uíli), Bersan (Melino) e Rodrigo. Téc.: Luiz Antonio Zaluar.
 
Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário: