A juíza Ana Paula Pontes Cardoso, da 192 ª Zona Eleitoral ultrapassou todos os limites do desconhecimento da lei eleitoral, embora seja juíza titular de uma das zonas eleitorais da cidade do Rio de Janeiro.
Ontem, oficiais de Justiça compareceram outra vez à sede do PR, no Centro do Rio, para cumprir nova decisão da juíza, mais uma vez a pedido do PMDB, “para intimar ao PR a retirar do Blog do Garotinho a versão online do jornal ‘A República – 22’.” A censora que também é juíza confundiu-se completamente.
O Blog do Garotinho pertence ao cidadão Anthony Garotinho, que também é presidente do PR, mas como qualquer um sabe são figuras jurídicas completamente diferentes. Acionado o advogado do partido, ele imediatamente percebeu o equívoco da juíza Ana Paula, de exigir do partido que tirasse uma postagem do meu blog. Esclarecido o fato até mesmo a oficial de Justiça percebeu o equívoco e foi embora prometendo voltar à juíza para pedir um novo mandado a fim de encontrar o responsável pelo blog, que não é o Partido da República, para cumprir sua decisão a qualquer custo.
Isso demonstra o desespero que tomou conta do Palácio Guanabara com a divulgação das imagens das farras de Cabral e da Gangue dos Guardanapos. Já que corremos o risco de sermos censurados em breve, mas como não há nenhum impedimento legal (pelo menos por enquanto) aproveitamos o fim-de-semana para mostrar para quem ainda não teve oportunidade de ver, a edição completa do jornal “A República – 22”. Poderão constatar que não há nenhuma propaganda eleitoral antecipada como afirma o PMDB e decidiu a juíza. É uma verdadeira aberração. No link abaixo é possível fazer download para baixar o jornal na íntegra.
Para baixar o Jornal da República, clique aqui
Fonte: Blog do Garotinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário