Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Empreendedores legalizados satisfeitos com os resultados

“Uma das melhores medidas que a prefeitura tomou, principalmente para quem está desempregado, foi a formalização de quem trabalha por conta própria”. A afirmação é de Sérgio da Silva Santos, de 50 anos. O sonho de Sérgio era ser dono de seu próprio negócio na área de alimentos e ter garantias previdenciárias. Agora, o sonho foi realizado, já que ele tem sua lanchonete e é um dos 7 mil microempreendedores legalizados, através do Espaço do Empreendedor, da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).

- Trabalhar com alimentos é uma coisa que sempre quis, já que é uma forma de gerar prazer para as pessoas. Elas vão para a lanchonete, satisfeitas, porque sabem que farão uma alimentação saborosa e saem de lá mais satisfeitas ainda. Estou há pouco mais de um ano sendo dono do meu próprio negócio e estou muito satisfeito – declara.

As pessoas também interessadas na formalização devem procurar o Espaço do Empreendedor, que funciona todas as quartas-feiras no Palácio da Cultura, das 9h às 12h. Os documentos necessários são as cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e cópia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), caso tenha ponto fixo. 
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: