Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Reunião do Comudes nesta Segunda





A 15ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Comudes) acontece nesta segunda-feira (30). O ponto alto será a continuidade da apresentação do relatório da audiência pública organizada pelo Comudes no último dia 30, e que teve por finalidade recolher subsídios para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos (Plamsab). A reunião acontecerá no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Campos (SCMC), a partir das 10:00 horas.
 
O grupo técnico coordenado pelas Concessionárias Águas do Paraíba e Vital Engenharia estará apresentando novas idéias para o trabalho do Plamsab e o relatório de audiência pública, que foi feito no último dia 30 - comentou a secretária executiva do Comudes, Maria Olímpia Lopes.
 
O Conselho Municipal para Desenvolvimento Sustentável, o único municipal no Brasil, foi criado pela Prefeita ROSINHA GAROTINHO, através da lei 8.217, em 24 de março de 2011 e se constitui em um espaço permanente, sem prazo determinado, aberto às questões relacionadas a promoção integrada das forças humanas e materiais do Município de Campos dos Goytacazes, envolvendo organizações governamentais, não governamentais, entidades públicas e privadas e pessoas físicas comprometidas com a temática do Desenvolvimento Sustentável.
 
Toda última segunda-feira de cada mês, com temas relevantes para o desenvolvimento da cidade. O objetivo do COMUDES é exatamente este, "elaborar ações pensando no futuro da cidade, em conjunto com a Sociedade Civil Organizada no sentido de construirmos juntos a Campos dos Goytacazes que todos nós sonhamos e desejamos. O COMUDES é Campos planejando o futuro", declarou a Prefeita Rosinha Garotinho.
 

Nenhum comentário: