Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Prefeitura entrega calçamento de 30 ruas no Bairro Novo Jóquei

A Prefeitura de Campos está dotando o Bairro Novo Jóquei de total infraestrutura para atender aos moradores. Depois de entregar 934 casas do Programa Morar Feliz para famílias que viviam em área de risco ou em situação de vulnerabilidade social; inaugurar uma Creche e uma Escola Modelo, nesta segunda-feira (02/07), foi inaugurada a conclusão do calçamento de 30 ruas no bairro. Em seguida, foi inaugurada a Escola de Nova Canaã e lançado o Projeto Meu Bairro é Show, no Parque Guarus. À tarde, no foyer do Teatro Municipal Trianon, a prefeita Rosinha Garotinho assinou o Termo de Contrato para a Formação do Corpo de Baile Municipal de Campos.
Segundo o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, o projeto no Novo Jóquei prevê o calçamento de 60 ruas no bairro, sendo que a primeira etapa foi entregue nesta segunda. “Todo o Novo Jóquei vai ser calçado”, informou.
Os moradores do bairro comemoraram as obras que estão sendo realizadas.  “Agora, está bom demais porque, antes, tinha muita poeira”, disse o estudante de 15 anos, Jhonatas Batista Rodrigues. O barbeiro Robson Rangel, 36 anos, falou que, a partir de agora, vai poder viver em em melhores condições. “Estou muito satisfeito com a obra e satisfeito pelo poder público está investindo no bairro”, comemora o morador.
Parque Prazeres – Nesta terça-feira (03/07), às 16h, haverá uma visita às obras da Creche Modelo do Parque Prazeres. Às 20h, terá inauguração da Praça do IPS e às 21h, inauguração da primeira etapa do projeto “Meu Bairro é Show”, no Parque São Benedito.

Fonte: Campos 24 horas
 

Nenhum comentário: