Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Obras em Venda Nova, Campo Novo e Cambaíba


A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, entregou nesta quarta-feira (04/07) a ordem de serviço ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, para o início da construção da Escola Modelo João Goulart, em Venda Nova, e da estrada que liga Cambaíba a Campo Novo.  A escola terá 10 salas de aula, salas administrativas, dependências de serviço, salas de vídeo, ciências, informática, de recursos, de professores e auditório com camarim. A unidade está sendo construída dentro das normas de acessibilidade. Em seguida, eles seguiram para a Penha, onde foi inaugurada a terceira etapa do Bairro Legal, a iluminação do campo de futebol e foram lançadas as obras do Bairro Legal da Estância da Penha.
Rosinha falou sobre a construção de novas creches e escolas modelo. “Essas novas unidades, que a prefeitura está construindo, não deixam nada a desejar para as escolas particulares. A prefeitura está investindo muito em educação e, em cada lugar do município, há uma obra, seja construção de escola, de casas ou obras de infraestrutura”, destacou a prefeita. “Ficamos muito felizes em desenvolver estas ações da prefeitura, principalmente, nas áreas de educação e saúde, que são prioridade”, completou Doutor Chicão.
Para a comerciante, Priscila Azeredo Caldas, 22 anos, as duas obras são de grande importância para os moradores da região. “Assim como a estrada, a Escola é muito necessária, principalmente, para as crianças. A estrada é fundamental porque a população daqui precisa ir muito ao Centro de Campos e isso vai facilitar nosso transporte”, diz a jovem comerciante.
A doméstica, Dioneia Paes Ferreira, 61 anos, também comemorou os benefícios que as obras da prefeitura levarão para a região onde mora. “Essa região estava precisando muito de uma boa escola. A estrada antes estava toda esburacada. Agora vai ficar ótima”, destaca Dioneia.
Na estrada de Cambaíba a Campo Novo, será feita estabilização da base, recuperação asfáltica e     sinalização horizontal. “Serão cerca de quatro quilômetros de estrada asfaltada. Essa estrada é importante para o escoamento da produção agrícola, transporte de estudantes e para a população em geral”, informou Edilson Peixoto.
 
Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário: