Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Programa Brilha Campos garante serviço de qualidade para a população

Mais eficiência, qualidade na prestação dos serviços e agilidade. Assim vem sendo realizado, o Programa Brilha Campos. No período entre Junho de  2009 e Junho de 2010  foram feitos mais de 30 mil atendimentos, em todo o município. No mesmo período, entre 2010 e 2011, o número caiu para 20 mil e a expectativa para o período entre 2011 e 2012 é que os números continuem reduzam mais e chegue a  10 mil atendimentos. O Presidente da Campos Luz, Igor Pereira afirma:  ” O programa está reduzindo os  gastos, preservando  o meio ambiente, e tornando alguns pontos da cidade mais iluminados. A eficiência do atendimento e a melhoria na qualidade do serviço, são comprovados através da redução do número de reclamações”disse.
Um dos  trabalhos desenvolvidos  dentro do Programa Brilha Campos, foi a instalação de  “chapinhas ” que facilitam a identificação dos pontos de luz.
” Quando recebemos a solicitação do morador, seja na cidade ou no interior, sabemos a localização exata de onde está o problema. Isso permite a eficiência e agilidade do trabalho. A solicitação para o atendimento, pode ser feita hoje pela internet no site www.brilhacampos.com.br ou  pelo telefone 08000207661. As equipes são divididas em escalas, e o atendimento é feito das 6 da manhã às 23h”, explica Igor Pereira.
O Programa trabalha também,  com manutenção preventiva. Uma outra ação que vem sendo realizada é a  troca de lâmpadas de mercúrio  pela de sódio. A mudança garante melhor eficiência, com as lâmpadas de sódio. As de  mercúrio tem baixa eficiencia, maior consumo de energia e ainda é  um gás mais poluente.  Hoje, no município  já foram substituídas  cerca de  2mil lâmpadas de mercúrio, porém o objetivo é troca todas as lâmpadas.
Igor Pereira lembra ainda, que todas as  21 praças que foram recuperadas pela Prefeitura, como Tira Gosto, IPS, Goytacazes, as  principais avenidas da cidade receberam nova iluminação. Na Arthur Bernardes, por exemplo foram implantados 165 postes , com um total de 330 lâmpadas. Enquanto que no primeiro trecho, da Avenida José Carlos Pereira Pinto 58 postes de 15 metros, com 116 lâmpadas de alta eficiência.A iluminação, também chegou a pontos onde nunca teve iluminação. Foram instalados quase 4 mil postes em vários pontos da cidade. As famílias do Programa Morar Feliz, também foram contempladas com rede iluminação pública. Na praia do Farol, moradores e turistas também sentiram a diferença.Foram  trocados 1.200 pontos. As luminárias são resistentes a entrada de corpos sólidos e maresias. O trabalhou melhorou em até três vezes a iluminação na praia.
Igor finaliza informando, que ja está sendo discutido o projeto de Iluminação natalina. “  Já estamos pensando, em um belo projeto de iluminação de natal para os principais pontos da cidade.
 
Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário: