Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Reforma na Ponte da Lapa, em Campos



A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Campos realizou nesta quinta (05) e sexta-feira (06) o recapeamento asfáltico na pista da Ponte Saturnino de Brito, também, conhecida como Ponte da Lapa.  O trecho recebeu melhorias para oferecer mais conforto e segurança aos motoristas que trafegam pelo local.
De acordo com o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, a pista da Ponte da Lapa estava em condições precárias e necessitava de recapeamento asfáltico. “Fizemos o trabalho em um curto espaço de tempo para não gerar muitos transtornos aos motoristas. Tenho certeza que, com o trabalho concluído, os motoristas ficarão satisfeitos”, ressaltou o secretário, lembrando que a ponte recebe um grande fluxo de veículos, diariamente.
Segundo o superintendente municipal de Obras, Thiago Cordeiro, nesta sexta-feira (06), o trabalho ficou concentrado no sentido Guarus-Centro, deixando o trânsito de veículos impedido.
Guardas municipais também estiveram no local desviando o fluxo da Ponte da Lapa para a Ponte Leonel Brizola, conhecida como Ponte Rosinha. No sentido Centro-Guarus, o movimento foi normal na Ponte da Lapa.

Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário: