Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prefeitura realiza investimentos no Distrito Morangaba



      O distrito de Morangaba continua recebendo investimentos do governo municipal. Três quilômetros da Estrada dos Baianos, em Rio Preto, estão recebendo revestimento primário e tendo subleito corrigido para melhorar o tráfego de veículos e facilitar o escoamento da produção agrícola. Nas Estradas dos Barradinhos I e II, e nas Ruas do Posto e Principal foram implantados sistema de drenagem, com colocação de manilhas de galeria de águas pluviais. A Estrada de Rio Preto também foi recuperada em vias sem pavimentação.

     E para facilitar ainda mais os acessos às localidades próximas, a secretaria recuperou ainda várias pontes, como a Berrador (madeira), Sabiá (madeira), Grandeza (madeira), Donato (concreto), Messias (madeira), sobre o Rio Preto (madeira), e sobre o Rio Bela Joana (concreto).

Ainda em Rio Preto, a Secretaria de Obras e Urbanismo está construindo a Escola Modelo com capacidade para mil alunos. As obras seguem em ritmo acelerado. A unidade vai contar com 10 salas de aula, sala de orientação pedagógica, biblioteca, sala de vídeo, sala de recurso, cantina, refeitório e quadra poliesportiva. Outras unidades em Morangaba passaram por reforma, como a Escola Municipal Salvador Benzi, Escola Municipal Antonio Francisco e Escola Municipal Conceição do Imbé.

     A Unidade Básica de Saúde de Rio Preto também foi reformada pela Prefeitura de Campos que conta hoje com três consultórios médicos e um de odontologia, além de medicamentos básicos a serem distribuídos para os moradores.

Nenhum comentário: