Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Golpe contra Rosinha faz crescer o apoio a sua candidatura



A tentativa dos golpistas de Campos de tirar Rosinha da eleição no tapetão, pela caneta do TRE - RJ está surtindo o efeito contrário. A solidariedade a Rosinha na cidade é enorme, chega a ser difícil descrever. Até representantes de setores que tradicionalmente nunca votaram no casal estão ligando para expressar sua solidariedade e indignação, e declarando que decidiram apoiar Rosinha.
Como em menos de 24h, o TSE revogou o principal argumento do TRE - RJ para negar o registro de candidatura a Rosinha, o efeito disso foi como "botar água no chope" da oposição. A tendência agora é que a votação de Rosinha cresça ainda mais.
Ninguém chega a 78% de aprovação, apanhando da mídia estadual e dos jornais, se não estivesse fazendo uma grande administração.
Além disso, os campistas têm consciência política e memória. Lembram bem - má recordação, diga-se de passagem - do tempo antes de Rosinha assumir a prefeitura, em que a nossa cidade era citada na imprensa nacional como a capital nacional da corrupção, afinal é o município que mais recebe royalties do petróleo e nas duas gestões anteriores só andamos para trás, o dinheiro desapareceu sem a população ter nenhum benefício.
A turma que hoje quer tirar Rosinha da disputa passando por cima da lei e do TSE é a mesma que deu sustentação a toda a roubalheira que levou Campos dos Goytacazes à decadência. Por tudo isso, o povo de Campos já percebeu que o golpe é contra si, não apenas contra Rosinha.
Para quem não é de Campos e não acompanha o dia-a-dia vale um esclarecimento. O processo contra Rosinha inclui também seu vice Dr. Chicão. Caso os dois fossem afastados da prefeitura quem assumiria seria Nelson Nahim como presidente da Câmara. Infelizmente a ambição cega algumas pessoas e ele deu ouvidos aos conspiradores de Campos. Apesar de ter nos traído pela sua ambição desmedida.
O povo não suporta traidores, conspiradores, golpistas.
Fonte: blogdogarotinho.com.br

Nenhum comentário: