Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Campos não para de trabalhar

 
 


Começa asfaltamento da Sete de Setembro. Mais uma etapa das obras do Bairro Legal da Lapa começou neste sábado (25). Trata-se da primeira camada de asfalto, que está sendo aplicada em um dos trechos da Avenida Sete de Setembro. A previsão é que até às 18h, o trabalho seja concluído e a pista, liberada para o tráfego. A informação é do engenheiro da empresa responsável pela obra, Márcio Miranda, que esteve na manhã deste sábado acompanhando os trabalhos.

Esta semana, outras obras foram concluídas no bairro, como a construção de um novo sistema de drenagem e toda rede de esgoto. O Bairro Legal é o maior programa de saúde pública implementado em Campos. Só com ele, a prefeitura está investindo mais de R$ 200 milhões e dotando 11 bairros de total infraestrutura, como recuperação de ruas e calçadas, construção de redes de galerias, pavimentação, urbanização, paisagismo e sinalização.

Estão sendo beneficiados os moradores de Ururaí, Donana, Residencial Santo Antônio, Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Parque Eldorado, Jardim Eldorado, Penha, Lapa e, mais recentemente, Goitacazes.


Fonte: Blog Carlos Frederico da Silva Paes

Nenhum comentário: