Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Campos comemora o aniversário de 177 anos com a entrega do Cepop


Maior palco da América Latina está no Centro de eventos de Campos
No dia de seu aniversário de 177 anos, Campos ganhou o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, o Cepop. Durante o evento, na noite desta quarta-feira (28/03), a prefeita Rosinha Garotinho falou sobre a importância da área de eventos. “É um marco cultural gigantesco não só para a região como também para o Brasil. Um grande desenvolvimento cultural , não vai haver só samba, mas eventos para todas as áreas”, disse.

A esposa do jornalista e escritor Osório Peixoto, Graça Maria Moreira, a Gracinha, foi convidada e recebeu a homenagem das mãos da Prefeita e ficou emocionada. "A luta dele era pelo povo, então, uma estrutura que traz alegria para as pessoas, com certeza, o deixaria muito feliz, pois lá está seu nome", destacou.

Mesmo debaixo de chuva, foi realizado o desfile cívico, com a participação da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Exército, da Guarda Civil Municipal, além de todas as Secretarias de Órgãos Municipais, e participantes de todos os projetos das secretarias municipais.

Segundo a Prefeita nem a chuva desanimou a população que compareceu ao evento. E comemorou a entrega do Cepop. “Estou com o sentimento de paz é mais uma grande obra entregue. Sensação de dever cumprido", citou.

Rosinha também destacou a importância do Centro de Eventos para a cidade. "O Cepop é uma semente que vai dar muitos frutos para nossa população".

E completa: "Desenvolvimento não é só econômico, mas cultural também. Agradeço a todos aqueles que, assim como eu, acreditaram e apostaram no Centro de Eventos Populares, em especial a quem trabalhou na obra. Meu foco é fazer Campos crescer e oferecer qualidade de vida a toda a nossa população", destacou Rosinha.

Na programação o primeiro grande show do Cepop foi com o cantor Gusttavo Lima, que inaugurpi o maior palco fixo da América Latina.




MANIFESTAÇÃO
Alguns ambulantes fizeram manifestação na porta do Cepop no momento em que as autoridades iniciaram seus discursos. Eles reclamavam que não foram atendidos em seus pedidos para trabalharem no Cepop e gritavam: “Queremos trabalhar! O Cepop é nosso!”.

A Prefeita Rosinha iniciou seu pronunciamento se dirigindo aos ambulantes. “Esses que estão gritando ali estão querendo fazer baderna. Os ambulantes que estão aqui dentro é que querem trabalhar. Eles aceitaram as condições que a Prefeitura apresentou e se cadastraram. Esses que estão aqui reclamando é porque querem fazer do jeito deles e aqui quem manda é a Prefeitura, que procurou o melhor para atender a todos”, respondeu a Prefeita.







Ururau
Site: ururau

Nenhum comentário: