Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

A mudança das famílias moradoras na área em torno da Lagoa do Vigário, no Jardim Carioca, para o Conjunto Habitacional Morar Feliz do Parque Santa Clara, na estrada que liga ao Parque Santa Rosa, continua. Nesta sexta-feira, 27 famílias moradoras das Ruas Tancredo Neves, Pedro Ribeiro de Vasconcelos e Pedro Barroso foram transferidas para o Morar Feliz. A informação é do subsecretário de Defesa Civil, major Edison Pessanha.

A Secretaria da Família e Assistência Social e a Defesa Civil Municipal iniciaram os trabalhos na quarta-feira (18), quando 32 famílias foram retiradas da área de risco. Na quinta-feira (19), mais 31 famílias foram transferidas para o Morar Feliz do Parque Santa Clara.

- A área em torno da Lagoa do Vigário oferece risco aos moradores, em época de enchente, quando aumenta o nível da lagoa e as casas são atingidas pelas águas. A área é de preservação ambiental e por determinação do Ministério Público, já foi demarcada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente - destaca Pessanha.Fonte: PMCG

Nenhum comentário: