Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Emut define mudanças no trânsito para o Campos Folia

A Empresa Municipal de Transportes (Emut) definiu na manhã desta sexta-feira (20) as mudanças que vão ser realizadas nas imediações do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), no período de realização do Campos Folia 2012, entre os dias 27 e 29 deste mês.

Na manhã desta sexta-feira, representantes da Emut, Secretaria de Obras e Urbanismo, Guarda Civil Municipal e Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública estiveram na Avenida Alberto Lamego, para definir as mudanças que precisam ser feitas, com o intuito de garantir a fluidez do trânsito nos dias de desfile. 

Como a pista, no sentido São João da Barra, vai ser utilizada como concentração de blocos e escolas, o trânsito em direção ao Cepop será pela pista contrária. Para isso, vão ser feitas alterações no canteiro central, a fim de permitir a transferência do trânsito, cerca de 630 metros antes da entrada do Cepop. Quem estiver transitando no sentido Centro, vai utilizar a Av. Presidente Kennedy passando pelo bairro do Jóquei Clube.

- A mudança do trânsito vai ser feita a partir das cinco horas da manhã de sexta-feira (27), voltando ao normal às cinco da manhã de segunda-feira (30) – declarou o comandante da Guarda Civil Municipal, major Francisco Melo. 

A Emut vai realizar uma nova sinalização emergencial no local e o trabalho vai ser realizado na próxima semana. “Vamos fazer a pintura dos quebra molas e a sinalização invertida do local, para garantir a segurança de todos no dia do desfile”, afirmou Paulo Dias.
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: